Início / Suporte / Compra & Reembolso

Compra & Reembolso

1. É seguro comprar no seu site?

Sim. Nosso site é 100% seguro e levamos a sua privacidade muito a sério. Tomamos medidas para proteger nossa privacidade ao navegar em nosso site, baixar nossos produtos e fazer pedidos online.

2. Como sei se meu pedido foi processado com sucesso?

Enviaremos um e-mail de registro até uma hora após a confirmação da compra.
Às vezes, no entanto, a chegada desse e-mail pode ser atrasada devido a vários fatores, incluindo falhas na Internet e no sistema, endereços de e-mail incorretos, configurações de e-mail de spam, etc.
Se você não receber o e-mail de registro em até uma hora, entre em contato conosco pelo suporte e responderemos em até 48 horas.

3. Posso cancelar a assinatura após a compra?

Sim, você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. O plano básico de 1 mês e 1 ano geralmente são renovados automaticamente. Mas se você não quiser renovar, pode cancelar a qualquer momento. Clique aqui para cancelar a sua inscrição.

4. Qual é a sua política de reembolso?

Clique aqui para ver a nossa política de reembolso completa. Para disputas de pedidos razoáveis, o iToolab convida os clientes a enviar solicitações de reembolso e responderemos a tempo e o ajudaremos a concluir o processo.

5. Como solicito o reembolso do iToolab?

Escreva-nos um e-mail para iniciar o processo de reembolso e nossa equipe de suporte entrará em contato com você por e-mail para fornecer qualquer assistência necessária

6. Como obtei um reembolso por um pedido repetido?

Se você acidentalmente comprou as duas licenças do iToolab e deseja manter apenas uma, pode solicitar um reembolso aqui. Verifique se selecionar "Reembolso/Troca" e forneça o e-mail de aprovação para ambos os pedidos e nós o ajudaremos com o seu reembolso.

7. Porque ainda não recebi o reembolso?

Você não recebeu o seu reembolso por um ou mais dos seguintes motivos:

  • Os reembolsos podem ser adiados. Depois que o reembolso for confirmado, pode levar de 7 a 10 dias úteis para que os fundos cheguem à sua conta. No entanto, às vezes, os reembolsos podem sofrer atrasos significativos, como durante feriados. Mas os reembolsos levam mais de 21 dias para serem processados.
  • No caso de um estorno, a instituição de pagamento que você usa (emissor do cartão/banco/PayPal, etc.) reterá os fundos até que o estorno seja investigado. Nesse caso, você precisará entrar em contato com a plataforma de pagamento ou administradora do cartão de crédito para obter mais informações sobre o processo.
Share